sexta-feira, 16 de abril de 2010

Venho por meio desde blog declarar de vez a minha raiva de enfermeiros.

Na quarta feira, cansada de passar mal, meu pai me levou a Clínica São Lucas, e além de ter deixado minha avó mais pobre, eu ganhei uma consulta relâmpago, onde o médico só me perguntou se eu estava com dor de cabeça, dor na garganta e com febre, depois d'eu dar uma resposta positiva pra todas essas perguntas, o médico se levantou, abriu a minha boca, viu minhas amigdalas e declarou, sem dúvidas, que eu estou com Amigdalite.
Depois disso ele disse que pr'eu melhorar eu precisava tomar uma dose de dipirona NA VEIA D:, como eu não me aguentava mais, eu pensava nessa injeção como a minha salvação, sério.


A Seringa era assim mesmo, COM O MESMO CONTEÚDO VERDE (:
e na ponta da seringa, tinha um canal que ligava a uma agulha.

Ai que entra a brinks da noite

Sentei na sala de espera, pra esperar o enfermeiro com a minha dose milagrosa, e tudo o que eu vejo entrando é um cara alto, cabelos cacheados, com cara de que ta ali o dia todo e tudo o que ele quer é ir pra casa.
Tirei o braço esquerdo do casaco e coloquei no apoio pra ele me dar a injeção, ja sentindo uma ponta de felicidade.
Pura ilusão.
Minha avó [que não deixou meu pai ir comigo, coisa que eu quase implorei que ela fizesse] , uma baiana muito....[qual palavra eu uso pra não xingar a minha avó? hm] PECULIAR, se assustou quando viu que o enfermeiro estava sem luva.
Sinceramente, eu tava me lixando, só queria tomar a injeção. Ai minha avó pergunta ao enfermeiro:

- Você não usa luvas não, rapaz?

- Não, prefiro trabalhar assim, é mais fácil. - Foi a resposta dele.

- E infecção? não tem perigo?

- Ah minha senhora, isso a gente senta, e reza pra não acontecer nada. - Ele respondeu rindo

Como se minha avó estivesse preocupada com a saúde dele (:

Enquanto ocorria esse diálogo, ele tentava usar uma luva [que deveria estar na mão dele] como garrote. Pularam umas tres veias no meu braço, e o doido do enfermeiro disse que não eram veias. [!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!] ai ele me furou, e ficou rebolando a agulha no meu braço pra ver se achava alguma veia, como ele não achou [??] ele quis tentar no braço direito.

Não eram veias ._.

Deviam ser vermes hm

E ele fez o mesmo procedimento com o braço direito, como ele alegou que não achou nenhuma veia nos dois braços [??!!!!] eu fiquei sem injeção.

Mas agora eu tenho duas marcas de furos no braço, que se algum desconhecido ver, vai pensar que eu me pico com drogas ._.



P.s: minha mãe é enfermeira.

P.s2: tenho a mesma raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário