segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

um anjo petrificado em seu rio d dor...

precisando d seu amor...

buscando sua paz interior....



um anjo tentando sorrir mais uma vez

mesmo sabendo é dificil sorir...

principalmente qndo se qr chorar...

q é dificil viver...

qndo se pensa em morrer...

qndo se pensa em desistir...

em parar d lutar....



mas esse anjo petrificado..

sabe q um dia, essa dor vai cessar

e então será livre..para novamente voar....





eu tinha 13 anos qndo fiz esse
postei nu final d 2005 num dos meus vibflog's ae da vida
gostei d ler
eu geralmente n leio o q eu escrevo...
geralmente eu escrevo..
leio uma ou duas vezes e guardo....nunk mais me esqço...e demora mt pra le-los de novo [exemplo ae em cima....desde 2005 q n lia...axo q ateh jah perdi a folha q eu escrevi nu meio da mudança]
mais eu sinto q lendo...eu to revivendo td o sentimento q eu tava descarregando nakelas palavras e eles n costumam ser mt bons...ae n me sinto bm...n vejo elas com bons olhos o suficiente pra fikr por ae mostrando pros outros
nunk fui assim



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário