quarta-feira, 24 de setembro de 2008

meu dia?!*

uahauhauahuahauhauha
meu dia foi engraçado pakas!

mew!
uma mulher caiu em frente as cassas Bahia!!!
auhauhaauhauhauahauhauha
foi mt engraçado...
n ela tr caido...mais como ela caiu!
uahauhauhauahauhauhauahuah

og teve palestra lah na escola d um médico....
foi terriveis as fotos q ele mostro de doenças...
e as historias q ele conto...caraca!
sem noção msmo...
ok q no fim teve akela historia de...compre o livro por apenas 5x de 39,90
mais foi uma palestra lgl
^^

mew!
fui na loja d tatoo q tm lah no centro...
ae fui vr o talo alargador...
tipo...
é moh legal e talz...mais eu n tenho coragm d fazr em casa de jeito nenhum!
n da...
tenho vontade mais coragm falta!
-.-
intão...
a mulherzinha disse q no segundo furo n vai dar pra fazr pq os furos tão mt juntos....ae eu posso fazr no primeiro, esperar fechar o segundo furo e furar ele d novo um pouco mais em cima!
c axa q eu vo tr coragm?
auhauahuahauhaauhauha
vai axando
vo fazr msmo no primeiro furo...
6mm cada lado....
dpois eu penso em por 4 mm no segundo furo....
dexa queto....
isso vai me custar 40 reais....
cada furo
esse é o preço d n tr coragm pra alargar a orelha sozinha
-.-
uahauhauhauahauhauahauh

passei por priscilla og na rua
mewdels q garota comédia!
ela é muuuitu atrapalhada
og ri paaaaaaaaaakas com ela na escola!
ae passando lah nu centro encontro priscilla....
com um sorvete d morango...
n sei c tinha mais sorvete d morango na cara dela ou na casquinha do sorvete
uahauhauhauahuahauhauhauahuah
e ela andando como c isso fosse normal né?!
uahauhauahauhauha

eu so nojenta!
-.-'

ok.....sm mais...
so for now!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário