segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

pré-semi-véspera-de natal! =]

num vo da u link desse site a ningm
e espero q ele n seja descoberto por ningm tbm...
meu diário on line..
ok q eah meio arriscado mais...
eah u unico jeitu...
.
.
.
humf...
tedioso domingo....
meu primo chego...
xoradera pra td q eah canto...e mont d gente conversandu e eu sem nada pra contar...
ai ai...
memória d formiga!
^^

humf....terrivelmente triste...
a nina num melhora....
tah fikndu kda vez mais magra...e nm água ela quase num bb...e o maxucado tah melhorandu mais da uma agunia tão grande...
e td vez q eu olho pra ela...eu lembro do primero dia dela lah em ksa...
e dpois lembro da primera vez q ela fico internada....da irmãzinha dela q morreu....fico com medo d acontecer com ela tbm!
ela a unik "pessoa" q eu converso....e msmo assim nm me responde...o maximo q faz eha me dqar uma lambida na boxexa e mexer o rabinhu d felicidade....

eu repeti d ano...
ateh agora axo q n caiu a ficha....
axu q o pior n foi diz isso pru meu pai nm pra minha mãe...
eles jah esperavam...
c eles acreditassem soh um pokinho em mim...
axo q seria td tão mais fácil...
fik bm dificil qrer ou tentar fazr alguma coisa com eles azarando e n acreditandu q possa dar certo...
eah bm dificil!!!
mais axo q foi mais dificil tr ouvido da minha avó sab...
nunk espero grandes coisa em relação a ela...
ela soh da valor ao dinhero e soh c importa com a vida luxuosa q vc tm q garantir og pra tr amanha! mais sei lá..axo q eah pq ela deve sabr q tah indo embora...
[odiaria isso acontecesse agora!]
e fala essas coisas...num sei c eah pq ela qr o melhor ou c eah da kbça dela jah.....
sei q foi o pior "parabéns" da minha vida.... ok q eu num demonstrei mais eah terrivel ouvir essas coisas...
e ouvir q as pessoas jah esperavam...
antes eu num qria acreditar q ela n acreditavam...mais ouvindu isso axo q fik tão claro q n tm pensamento q negue td q taha contecendu q eu num to conseguindo enxergar....
soh vr....

bom..melhor ir durmir agora...
dia cheio amanha....
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário